O QUE QUER ENCONTRAR NO BLOG?

COMO EDITAR UM VÍDEO SIMPLES NO APLICATIVO KINEMASTER

 

 Montei esse vídeo par todos que estão procurando por aplicativos para editar seus vídeos. Eu particularmente, gosto muito desse app, aprendi muitos recursos, e infelizmente não deu para editar um só vídeo, então vou fazer mais vídeos, explicando mais recursos, pois o app é muito rico.

Então essa é a primeira parte, apenas para começar a mexer nos botões principais.

É o aplicativo que uso na maioria de todos os meus vídeos, adoro! 



Um comentário:

  1. Olá, também sou professor de Educação Infantil e fundamental e admiro o seu trabalho, parabéns.
    Agora também estou me dedicando a outras atividades na área da tecnologia como criação de games. Se possível de uma olhada no meu trabalho. Ainda estou começando e aceito ideias para jogos para educação infantil e fundamental I: https://sites.google.com/view/doarpara/inicio

    ResponderExcluir

Gostou ? Não gostou? Tem alguma sugestão?
Me conte o que achou!

ÚLTIMOS POST

DATAS COMEMORATIVAS